Polícia

Ministério Flordelis e casa da deputada são investigados

Polícia fez buscas no Ministério da Flordelis comandada pelo delegado Gabriel Poiava. Foto: Wallace Rosa

Traçando novas linhas de investigação sobre o caso envolvendo a morte do pastor Anderson do Carmo, a própria delegada Bárbara Lomba foi à casa da deputada federal Flordelis, esposa da vítima, na tarde desta terça-feira (18). Agentes da Divisão de Homicídios também estiveram no Ministério Flordelis, em São Gonçalo, local de encontro do casal e fiéis para a realização de cultos evangélicos.

Segundo a polícia, pela manhã um dos filhos do casal, que está preso na carceragem da delegacia, sofreu um crise de hipertensão e precisou de atendimento médico. Ele e o irmão estão presos em diferentes locais, suspeitos de participar da morte do próprio pai.

Relatos sobre uma confissão do crime por parte de um dos envolvidos foram divulgados pela imprensa carioca, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

Traição

Na noite desta segunda-feira a polícia divulgou que entre as linhas de investigação está a hipótese de morte por traição conjugal. Isso porque imagens teriam flagrado o pastor dentro de um carro com uma mulher usando apenas roupas íntimas, antes de ser assassinado.

A polícia ainda não divulgou detalhes, considerando que a própria Flordelis, em depoimento, teria dito que após chegar em casa com o marido na noite do último domingo, ele teria ido até a garagem da residência onde o crime foi cometido.

Segundo laudo do Instituto Médico Legal, 30 perfurações foram identificadas no corpo da vítima, a maioria na região da virilha.

< Assaltantes são presos na Ponte Maricá ganha mais uma lona cultural <